/
Paróquias farão Romaria ao Santuário da Misericórdia para festejar os 98 anos da Diocese de Pesqueira

No próximo dia 7 de agosto, as paróquias da Diocese de Pesqueira peregrinarão ao Santuário da Divina Misericórdia (CEDEC-Arcoverde) para celebrar os 98 anos de vida e missão na caminhada diocesana. A diocese foi erigida em 2 de agosto de 1918 pelo Papa Bento XV.

O evento pretende reunir grande número de diocesanos que já começam a organizar as suas caravanas nas treze cidades do território diocesano para este dia de ação de graças. O evento acontece dentro do Ano da Misericórdia, instituído pelo Papa Francisco em 08/12/2015 e que se estenderá até 20/11/2016. Este encontro faz parte do calendário das atividades da Diocese que vive um grande momento de sua história preparando o seu centenário a ser celebrado em 2 de agosto de 2018.

PasCom Diocesana