Paróquias Cristo Rei e São Cristóvão celebram 60 anos de criação

Nos meses de novembro e dezembro, respectivamente, as paróquias Cristo Rei, em Pesqueira, e São Cristóvão, em Arcoverde completarão 60 anos de fundação. Em Pesqueira, as comemorações serão por ocasião da festa do padroeiro Cristo Rei que acontecerá de 17 a 26 de novembro, com uma programação dentro de um novenário que envolve celebrações, apresentações culturais, palestras e a inauguração de uma gruta comemorativa aos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida.

Em Arcoverde, a paróquia São Cristóvão celebrará a data com um tríduo festivo, tendo como ponto alto a Santa Missa presidida por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, no dia 29 de dezembro, ás 19 horas, na igreja matriz de São Cristõvão, na praça Presidente Kennedy.