PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO INICIA O NOVENÁRIO DEDICADO A SEU PADROEIRO EM JATAÚBA-PE

A Paróquia de Jataúba está em festa, iniciando nessa quinta (11) o novenário dedicado a seu padroeiro. São Sebastião foi um soldado romano martirizado por professar e não renegar a fé em Cristo Jesus, sua memória é celebrada em 20 de janeiro.

Em consonância com a festa de São Sebastião, Jataúba celebra 60 anos de Paróquia em 2024. Confira a programação da festa, que será de 11 a 20/01, e a mensagem de convite:

“Queridos paroquianos e devotos do Glorioso São Sebastião, é com grande fervor que iniciaremos mais uma Festa em honra ao nosso Padroeiro.

Esse ano temos a imensa alegria de celebramos juntos os 60 anos de nossa Paróquia.

Eternizado em nosso coração, vemos o legado de São Sebastião se manter vivo no coração do povo jataubense.

Firmes na fé, vamos juntos celebrar nosso Glorioso Padroeiro. São Sebastião modelo de fé e amor.”

Acesse o link e baixe a programação: