Paróquia São José, em Venturosa, acolhe a Mãe Aparecida

Prossegue a peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida em sua última etapa pela Região pastoral Pesqueira. Hoje, 13, ela foi acolhida pela Paróquia São José, em Venturosa, pelo Pe. Fábio Pereira, pároco local e por toda a comunidade, por volta das 16 horas, na igreja matriz, onde houve a recitação do terço. Pas 17 horas, seguiu em carreata até a Vila do Tará, onde se deu o encontro com as comunidades da paróquia. Às 18 horas, celebração da Santa Missa e confraternização paroquial.

Durante todo o dia a Imagem ficará na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para a visitação e devoção dos fiéis. Haverá Confissões. Às 17h30, a imagem será levada para a Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Poção.

PasCom Diocesana