Paróquia São Geraldo Majella promove encontro de animação missionária

Acontece neste domingo, 8, em Arcoverde, um encontro de formação missionária, promovido pelo Comissão Missionária Paroquial (COMIPA) da Paróquia São Geraldo Majella. Segundo o Padre Marcílio Dimas, administrador paroquial local, este é o primeiro de muitos encontros que acontecerão este ano com vistas despetrar os paroquianos para a ação missionária em todos os campos paroquiais, bem como a animação e busca de novos missionários, a exemplo da experiência das Santas Missões Populares. Até o mês de outubro outubro, quando se celebra a missão de modo mais efetivo na Igreja e também a paróquia celebra seu padroeiro, a comunidade pretende despertar fieis para a ação missionária em todos os campos.
PasCom Diocesana