Paróquia São Geraldo Majella inicia novenário em honra do padroeiro

Com beleza e muita alegria, foi aberto ontem, 9, em Arcoverde, o novenário em honra de São Geraldo Majella na paróquia titular. Sob a presidência do Pe. Pedro Monteiro, pároco de São Cristóvão (Arcoverde), e a presença do Pe. Marcílio Dimas, administrador paroquial local, a comunidade participou da missa de abertura oficial dos festejos, que foi antecedida pela procissão da bandeira, conduzida da Escola Antônio Japiassu para o palco da festa ao lado da igreja matriz. Na celebração, destaque para o ofertório onde jovens de grupos da paróquia que apresentaram ofertas de pão e vinho, com beleza e muita arte.

Pe. Antônio Maria presente à festa

O destaque deste ano no novenário será a presença do Pe. Antonio Maria que celebra a missa no dia 16, sexta-feira. Em seguida, o padre fará no palco da festa um show de evangelização para a comunidade paroquial.

PasCom Diocesana