Paróquia São Geraldo Majella celebra seu padroeiro com Pe. Antonio Maria

Sob o lema “São Geraldo, servo bom e fiel”, a paróquia São Geraldo Majella, em Arcoverde, celebra de 9 a 18 de outubro, o novenário em honra do santo padroeiro daquela comunidade.

Referindo-se ao novenário que prepara a festa, o Pe. Marcílio Dimas, administrador paroquial, ressalta que “serão dias de agradecimento, reflexão e muita oração”.  Segundo o padre ainda, as celebrações litúrgicas terão como foco o serviço, marca de uma “Igreja em saída, em vista do surgimento de uma comunidade paroquial missionária e pronta para celebrar o centenário da Diocese, juntos e como uma só família.”

O novenário será aberto no dia 9, às 18 horas, com a procissão da bandeira, saindo da Escola Antônio Japiassu, seguida de missa solene na igreja matriz.

12068585_10200956514792117_1023469397653565480_o

O destaque da festa deste ano será a presença do Pe. Antônio Maria, missionário da Mãe Rainha, que no dia 16, sexta-feira, se apresenta no palco da festa com um show de evangelização.

A festa será encerrada no dia 18, domingo, com procissão às 16h30 pelas ruas do bairro e Santa Missa Solene presidida pelo Pe. Edson Rodrigues, Vigário paroquial de Serra do Vento (Belo Jardim).

PasCom Diocesana