Paróquia São Cristóvão prepara-se para receber seu novo pároco em março

A Paróquia São Cristóvão, em Arcoverde, vive a expectativa e os preparativos para acolher o seu novo pároco Pe. Marconni José Barbosa, transferido da Paróquia Santa Águeda, Catedral Diocesana de Pesqueira. O padre substitui o Padre Pedro Monteiro, transferido de São Cristóvão para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Belo Jardim.

A cerimônia de posse do padre Marconni, em Arcoverde, será no dia 8 de março, às 19 horas, na matriz de São Cristóvão, na Praça Presidente Kennedy.

Atualmente, o padre Marconni está à frente dos festejos de Santa Águeda, padroeira da Catedral, que se encerram no dia 5 de fevereiro. Depois, deverá ter uns dias de repouso e, em março, assumir a sua nova missão em Arcoverde. As últimas celebrações do padre à frente da Catedral serão no próximo final de semana.