PARÓQUIA SANTA CLARA EM TUPANATINGA REALIZA O 1º JANTAR SOLIDÁRIO

A Paróquia Santa Clara em Parceria com o grupo de “Afilhadas de Santa Clara” realizará no dia 25 de dezembro de 2022, dia de Natal o 1º Jantar Solidário. O jantar terá como tema: Natal sem fome – Belém é hoje aqui! na oportunidade famílias em situação de vulnerabilidade social serão convidadas a comparecerem ao Ginásio Municipal para participarem de uma Ceia Natalina e um momento de confraternização e oração com os presentes.

“Que o Menino de Belém nos ajude a estar disponíveis, a ser generosos e solidários, especialmente para com as pessoas mais frágeis, os doentes e quantos neste tempo se encontram desempregados ou estão em graves dificuldades pelas consequências econômicas da pandemia.”

Este trecho da mensagem “Urbi et Orbi”, do Papa Francisco, no Natal de 2020, faz lembrar que este é um tempo oportuno para que os cristãos sejam solidários com os que mais sofrem.