Paróquia Santa Clara em Tupanatinga lança o tema da 135ª Festa da padroeira

“Santa Clara: oculta com Cristo em Deus”, esse será o tema da 135ª Festa de Santa Clara padroeira da cidade de Tupanatinga.

As festividades acontecem de 07 a 16 de julho e contarão com missas, quermesse, festival de prêmios, carreata e procissão. Todo o povo de Deus é convidado a participar desse momento festivo.

As festas de padroeiros são um sopro de renovação que oferecem – através das novenas e suas quermesses –, vitalidade e ânimo as nossas paróquias e comunidades rurais em meio a normalidade da vida cotidiana. Em suma: São fortes momentos de evangelização. A Festa do padroeiro é fundamental no processo de evangelização de uma paróquia uma vez que nos ajuda a reunir o povo de Deus em torno da santidade que foi vivida e hoje é contemplada como testemunho e modelo para nossa própria vida.