Paróquia S. Pedro e S. Paulo Apóstolos terá novo site e WebTV

Dentro da preparação da festa de seus padroeiros, a Paróquia São Pedro e São Paulo Apóstolos, em Belo Jardim, lançará seu novo site no dia 22. De modo interativo e dinâmico, a página traz informações gerais sobre a paróquia, horários de celebrações, catequeses, espiritualidade e  orientações sobre os sacramentos. Lá também você pode ouvir a programação da Web Rádio São José, emissora da Diocese de Pesqueira.

O site já está em fase experimental e pode ser acessado no seguinte endereço: http://paroquiasaopedroesaopaulo.com/site/

A PasCom Diocesana parabeniza Josivan Melo, articulador da PasCom na paróquia e a toda equipe pela iniciativa.

Transmissão em WebTV

As iniciativas de comunicação não param por aí. A paróquia terá suas celebrações transmitidas pela WebTv. A inauguração do sistema  se dará no dia 22 quando da celebração da Crisma ministrada por Dom José Luiz Ferreira Salles, nosso bispo diocesano. A celebração será às 9h na Igreja Matriz.

Fonte: Josivan Melo – PasCom S. Pedro e S. Paulo Apóstolos