Paróquia indígena da Vila de Cimbres acolhe seu novo pároco

Na manhã deste domingo (9), às 10h, na matriz de Nossa Senhora das Montanhas de Cimbres, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, presidiu a celebração eucarística na qual deu início ao seu ministério pastoral frente àquela comunidade como novo pároco o Pe. José Pereira, CSsR. Pe. Pereira substitui o Pe. Pedro José de Lima, transferido para a cidade de Tupanatinga. Com o Pe. Pereira também deu início à sua missão na paróquia o diácono permanente José Moura.

Participaram da celebração os padres Bartolomeu Bergese, Pe. Jailson José. O Cacique Marcos Luidson, das Lideranças Indígenas Xukuru, Dona Zenilda, Mãe Sacarema, e um bom número de fiéis que se fizeram presentes à histórica matriz, vindos das aldeias, da paróquia Santa Águeda em Pesqueira e da Área Pastoral São Manoel da Paciência, distrito de Xucuru.