Paróquia do Cruzeiro do Nordeste inaugura Centro Pastoral Pe. Estêvão

No último sábado foi inaugurado em Cruzeiro do Nordeste (Sertânia) o Centro de Formação Padre Estevão Kuijpers, um belo espaço pensado e disponibilizado para ação catequética e evangelizadora na paróquia que hoje é administrada pelo Pe. Jailson José.

Dom José Luiz Ferreira Salles, CssR, após a Santa Missa, inaugurou o Centro na presença de autoridades e muitos paroquianos que lá estiveram para prestigiar o evento. O Centro conta com amplas salas, salões e um acervo histórico sobre a vida e a caminhada do Pe. Estêvão Kuijpers, missionário redentorista que por muitos anos serviu à nossa diocese na cidade de Arcoverde e em Cruzeiro do Nordeste.

Parabenizamos a toda comunidade de Cruzeiro do Nordeste e ao seu padre por esta bela iniciativa que muito favorecerá a ação catequética e evangelizadora na paróquia e em toda a região.

Confira algumas imagens do Centro.