Paróquia do Bom Conselho em Belo Jardim encerra festa da Padroeira

No dia de ontem (11), a igreja de Nossa Senhora do Bom Conselho, ao redor da qual nasceu a cidade de Belo Jardim, esteve em festa. Todos os filhos do mundo lembram e homenageiam suas mães, o povo de Deus presente nesta paróquia, também honrou sua Mãe Celeste, ao celebrar o dia de sua padroeira celebrada em 26 de Abri mas adiada para esta data tão significativa. As celebrações começaram pela manhã, com a Missa Solene presidida por nosso Bispo Diocesano, D. José Luiz Ferreira Salles, C.Ss.R.. As 17h, teve início a tradicional procissão com a imagem de Nossa Senhora do Bom Conselho, percorrendo as ruas do bairro. Em seguida, o administrador paroquial, Pe. Fabiano da Silva, presidiu a Santa Missa, celebrada em dois lugares: na calçada da Igreja e, após o ofertório, no interior da Igreja devido as chuvas, bênçãos para o nosso povo. Após a Missa, houve quermesse, leilão e show com Jorjão da comunidade Kairós.

Fonte e fotos: Henrique Halison – Pascom Belo Jardim