Paróquia do Bom Conselho encerra festa da padroeira em Belo Jardim

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho concluiu ontem, 30, o novenário em honra de sua padroeira com missa presidida pelo Pe. Edson Rodrigues, Vigário Paroquial de Serra do Vento e Coordenador da Região Pastoral Belo Jardim, e concelebrada pelo Pe. Fabiano da Silva, administrador paroquial local.

O último dia da festa, 1º de maio, será marcado por dois momentos: a missa solene, às 9 horas, presidida pelo Pe. Geraldo de Magela Silva, pároco da Paróquia da Conceição em Belo Jardim; e à tarde, a procissão e missa de encerramento com o Pe. Fabiano.

Além da programação religiosa, como tem acontecido todas as noites, haverá leilão (12h), quermesse com comidas típicas e apresentações culturais no palco da festa.

PasCom Diocesana