Paróquia de Fazenda Nova realiza carreata mariana

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Fazenda Nova, região pastoral Brejo da Madre de Deus, realizará no dia 31 de maio, a 3ª Carreata Mariana, sob o tema “A caminho, com Maria, pelas estradas da vida”. Recebemos o convite do Pe. José Edson da Silva, pároco local. Motoristas de motoqueiros de Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus e Itaúna estão sendo convidados para o evento.

A programação se inicia logo pela manhã, às 6 horas, com repique de sinos e o canto solene do Ofício da Imaculada Conceição na matriz de Fazenda Nova e em Barra do Farias, comunidade da paróquia. Ao meio dia, a reza do Ângelus e uma meditação mariana pela Rádio Nova FM. Às 15 horas, a Santa Missa em Barra do Farias. Às 16 horas, concentração e recepção do andor, seguidas da coroação da imagem e início da carreata, às 17 horas, em Barra do Farias rumo a Fazenda Nova. Na chegada, haverá a bênção dos veículos.

PasCom Diocesana