Paróquia de Buíque inaugura nova capela do Santíssimo Sacramento

O Pe. Luiz Benevaldo, pároco de São Félix de Cantalice, em Buíque, juntamente com o Conselho Paroquial, enviaram convite à comunidade buiquense e demais paróquias da diocese para a participarem da cerimônia de bênção da nova capela do Santíssimo Sacramento da Matriz de São Félix. A capela passou por uma grande reforma, graças ao esforço e à colaboração de muitos católicos, resultando num espaço mais amplo, moderno e propício aos momentos de recolhimento e orações por parte dos fieis.

A bênção acontecerá no próximo domingo, 7, às 19 horas.  Segundo o Pe. Benevaldo, ” é um momento de juntos louvarmos ao nome do Senhor Jesus Cristo. Quero dizer ao povo Buíque que, sou muito grato a Deus pelo gesto fraterno de todos vocês em nos ajudar, pois, você, eu e a geração futura diante da Bondade de Deus encontraremos Graças.”

Ainda segundo o padre, a próxima etapa das reformas será a parte interna da Igreja Matriz, revestindo-a com cerâmica, além da pintura.

PasCom Diocesana