Paróquia de Alagoinha promove formação litúrgica

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Alagoinha, região pastoral Pesqueira, realiza sábado, 21, no seu salão paroquial, encontro de formação em Liturgia para todos os comentaristas, leitores, salmistas, cantores e músicos.

Com o tema “Aprendendo mais para Celebrar melhor”, o encontro visa a formação e o aperfeiçoamento de todos aqueles que colaboram para enriquecer as celebrações litúrgicas. Durante a manhã, os participantes terão palestras, dinâmicas, divisões de grupos e plenária que ajudarão a todos os participantes interagirem para uma melhor formação. Segundo a paróquia “onde quer que atuemos na sociedade sempre temos a necessidade de uma formação continuada para podermos desempenhar sempre bem nossas funções. No serviço litúrgico não é diferente.”.

Gecivaldo Medeiros – PasCom Alagoinha