Paróquia de Alagoinha estuda aprimoramento do Dízimo

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Alagoinha, reuniu o seu Conselho e seus representantes na Jornada Diocesana do Dízimo em Pesqueira, na ultima terça-feira (19) com a finalidade de formar a Equipe da Pastoral do Dízimo. O padre Joselito Siqueira, pároco local, falou a todos sobre os conteúdos do livro “Pastoral da Partilha Manutenção” de Aristides Luis Madureira. Foram colhidas sugestões de como trabalhar o tema na comunidade. Após o debate sobre o assunto, foi formada uma equipe de doze pessoas, que se comprometeu em estudar o material apresentado pelo padre e se encontrará semanalmente para o estudo sobre o Dízimo.

Festa da padroeira

Aproveitando a presença do Conselho, o padre Joselito ainda falou sobre a festa da Padroeira, a acontecer tradicionalmente de 29 de novembro a 08 de dezembro. Grupos de trabalho foram formados para preparar o evento.

PasCom Diocesana, com informações de Kelly Patrícia – Alagoinha