Paróquia da Pedra promove 2º Congresso da Fé

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição,a Pedra, Região Pastoral Arcoverde, realizará no período de 8 a 12 de outubro o 2º CONGRESSO DA FÉ. Um dos pontos altos do evento será a comemoração dos 100 anos do Movimento da Mãe Rainha, celebrado em nível mundial este ano. Segundo os organizadores, coordenados pelo Pe. Antonio Maciel de Almeida Filho, administrador paroquial local, o objetivo do Congresso é despertar e fortalecer nos participantes a sua alegria e convicção de ser de Deus. Na programação haverá missas, Horas Santa Eucarísticas, confissões, palestras, testemunhos, exposição histórica sobre o centenário da Mãe Rainha, visitas às escolas e comunidades rurais. As crianças também terão o seu “congressinho” com momentos especiais para a infância.

PasCom Diocesana com informações do Secretariado Diocesano de Pastoral