Padres das RP’s Arcoverde e Belo Jardim tem encontro com Dom José Luiz

O dia de hoje (25) foi marcado por dois importantes encontros do bispo diocesano com os padres das Regiões Pastorais Arcoverde e Belo Jardim. Pela manhã, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, esteve em Tupanatinga, onde se encontrou com os padres das paróquias de Arcoverde, Pedra, Buique, Sertânia e Tupanatinga. À tarde, foi a vez da Região Pastoral Belo Jardim, com os padres da cidade de Belo Jardim, Serra do Vento e Sanharó.

Na pauta desses encontros, o bispo tratou com os padres assuntos como a caminhada pastoral da Diocese, com enfoques especiais no 1º Sínodo Diocesano e a Peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida em agosto e setembro próximos.

Outros assuntos como questões administrativas e de formação foram tratados. A proposta de reunir o clero a cada dois meses por região pastoral é propósito do bispo diocesano com vistas a um maior aproveitamento na discussão da caminhada dos assuntos administrativos e pastorais.

PasCom Diocesana