Padres coordenadores das Regiões Pastorais terão encontro para discutir encaminhamentos diocesanos

Os quatro coordenadores das regiões pastorais da Diocese de Pesqueira (Arcoverde, Brejo, Belo Jardim e Pesqueira) tem encontro marcado para o próximo dia 2 de junho, terça-feira, em Buíque, a partir das 9 horas, com o Pe. Marconni Barbosa, Coordenador Diocesano de Pastoral.  O objetivo da reunião é dar encaminhamentos à atividade pastoral da Diocese, tendo como centro de pauta o Sínodo Diocesano e a Peregrinação de Nossa Senhora Aparecida, eventos em destaque em toda a diocese neste período.

Os coordenadores das quatro áreas são: Pe. Luiz Benevaldo (RP Arcoverde), Pe. Joselito Siqueira (RP Pesqueira), Pe. Paulo César do Nascimento (RP Brejo da Madre de Deus) e Pe. Edson Rodrigues (RP Belo Jardim)

PasCom Diocesana