Padre Renato despede-se de Buíque

O padre Renato de Lima Estêvão celebra nesta terça-feira (28) uma missa em ação de graças na igreja matriz de São Félix de Cantalice, às 19 horas, pelo tempo que exerceu seu ministério e sua atividade pastoral na paróquia em Buíque, junto ao padre Antônio Ferreira, administrador paroquial.

O jovem sacerdote foi transferido por Dom José Luiz para a paróquia São Sebastião, em Jataúba, onde assumirá a função de Vigário Paroquial junto ao Padre Allan de Lima Sobral. A data de chegada a Jataúba está para ser definida nos próximos dias.

O clero da Região Pastoral Arcoverde agradece ao padre Renato pela sua dedicação e zelo no tempo em que esteve junto ao povo de Buíque e lhe deseja um ministério fecundo em sua nova missão na cidade de Jataúba. Deus o abençoe nesta nova atividade de missão.