Oficializado o Movimento Eucarístico Jovem em Serra do Vento

Depois de alguns meses de preparação baseada no estudo dos estatutos do Movimento e de uma iniciação a prática espiritual, os jovens de nossa comunidade deram seu primeiro passo oficial como Movimento Eucarístico Jovem (MEJ) perante a comunidade de Serra do Vento ao serem apresentados publicamente ao povo de Deus.

Em uma cerimônia, simples e marcante, nossos jovens professaram solenemente a sua fé e receberam um sinal de início de caminhada: a cruz do centenário do MEJ, na qual estão gravadas as palavras IUVENIS IN COR IESU (Jovens no Coração de Jesus).

Nossos mejistas continuaram sua preparação a fim de alcançarem o segundo passo da caminhada MEJ que será a recepção da insígnia (fita) nos próximos meses.

Henrique Halison – Area Pastoral São Vicente Férrer