Novenário de Santa Águeda, padroeira da Catedral, tem início nesta quarta-feira

Começa nesta quarta-feira (27) e se estende até o dia 4 de fevereiro o novenário em honra da virgem e mártir Santa Águeda, padroeira da Catedral Diocesana e da cidade de Pesqueira. Este ano, em vista da pandemia da Covid-19, a programação sofreu alterações, contando com duas missas diárias à tarde e à noite. Após a missa da tarde, acontecerá a bênção contra os males do câncer  da mama. A participação dos devotos nas celebrações se dará mediante agendamento prévio, exigindo-se de todos o uso obrigatório de máscaras durante toda a celebração, álcool gel 70% e o distanciamento estabelecido pelo decreto diocesano 08/2020, datado de 14 de julho de 2020, que estabelece as normas para as celebrações litúrgicas em tempos de pandemia.

Confira a íntegra da programação.

05/02 – Dia da Padroeira e feriado municipal