/
NOMEAÇÃO DOS COORDENADORES DIOCESANO DA PASTORAL LITÚRGICA E DA PASTORAL DE COMUNICAÇÃO

Na tarde desta terça-feira (08/11), Dom José nomeou o Pe. Fábio de Lima como Coordenador diocesano da Pastoral Litúrgica e Mestre de Cerimônia Diocesano. E como Coordenador Diocesano da Pastoral de Comunicação (PASCOM) o Pe. Glauco Filho.

Neste período ambos os padres terão como missão a reorganização e articulação de suas respectivas comissões, à luz dos documentos da Santa Sé, da CNBB e das diretrizes pastorais de nossa Diocese.

Os recém nomeados irão ajudar nossa Igreja diocesana a cumprir o mandato evangelizador de Jesus: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16, 15). Esta nova missão se soma as atividades pastorais que os padres já desenvolvem em nossa Diocese: o Pe. Fábio Lima atualmente é pároco da Paróquia São José em Venturosa. Já o Pe. Glauco Filho é administrador da Paróquia Nossa Senhora da Saúde e Diretor Espiritual do Seminário Propedêutico.

Externamos votos de uma profícua missão sob a proteção de São José, padroeiro de nossa Diocese.