Músicos e cantores da Região Brejo tem encontro em Jataúba

Músicos e cantores das paróquias de Jataúba, Brejo da Madre de Deus, São Domingos e Fazenda Nova estiveram reunidos, das 14h às 17h neste sábado (22), no Centro Pastoral de Jataúba, para  entrosamento entre os ministérios de música, formação dos músicos e cantores, e preparação para o tempo litúrgico do Advento que se aproxima. Na pauta, ainda a discussão de alguns projetos da Pastoral da Música Litúrgica, em vista do centenário da Diocese, como a formação do Coral do Centenário com 100 vozes.

O encontro contou com a coordenação e assessoria do Pe. Edson Rodrigues, de Serra do Vento e coordenador da PasCom Diocesana. Nas próximas semana o encontro acontecerá nas outras três regiões pastorais da Diocese: Belo Jardim, Arcoverde e Pesqueira. A participação é gratuita.

PasCom Diocesana