Músicos e cantores da Diocese de Pesqueira terão encontro em fevereiro

Cerca de 130 músicos e cantores das paróquias da Diocese de Pesqueira se encontrarão no próximo dia 11 de fevereiro em Pesqueira dentro da Jornada Diocesana de Liturgia.

O encontro será coordenado pelo Setor de Música Litúrgica da Comissão Diocesana de Liturgia e faz parte de uma programação diocesana da Jornada de liturgia que acontece de 6 a 12 de fevereiro, com a assessoria do Pe. Ferdinando Mancílio, CSsR, missionário redentorista.

Na pauta dos trabalhos, além de uma formação, os músicos e cantores discutirão questões relativas a calendários e aos três projetos de música da Diocese em vista dos seus 100 anos: O FEMUSIC – Festival de Música de Inspiração Cristã, a elaboração de um novo Hinário Litúrgico e a gravação de um CD duplo com os hinos dos 28 padroeiros das paróquias da diocese. Além disso, o início dos trabalhos para a composição do Coral do Centenário para as festividades em 2018.

PasCom Diocesana