Movimento Homens do Terço na Diocese de Pesqueira tem novo diretor espiritual

O Movimento Homens do Terço, presente em quase todas as paróquias da diocese, deu um novo passo na sua caminhada com a indicação do seu novo diretor espiritual. Trata-se do Pe. Geraldo de Magela Silva, pároco de Nossa Senhora da Conceição, em Belo Jardim. O padre já teve o seu primeiro encontro com a coordenação diocesana do movimento, nas pessoas de Adrovandro Melo, coordenador diocesano e J. Sobrinho, 1º secretário.

dsc04597

A nomeação do novo diretor espiritual foi feita por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, e será oficializada no próximo dia 15, por ocasião do 2º Encontro Anual dos Coordenadores e vices coordenadores paroquiais, no salão pastoral Santa Terezinha, em Arcoverde, das 8h às 12h.

Na pauta do encontro estão: Objetivos do Encontro:s recitação do Santo Terço, apresentação do Pe. Geraldo Magela  como novo Diretor Espiritual Diocesano e estudo das Normas Gerais do movimento.

PasCom Diocesana