Missionários da Diocese de Pesqueira participam de encontro regional em Garanhuns

Começou ontem, 5, e vai até o próximo domingo o Seminário Missionário da Província Eclesiástica de Pernambuco, promovido pela COMIRE, Comissão Missionária Regional da CNBB Regional Nordeste 2, envolvendo 11 dioceses do Estado de Pernambuco.

O encontro está acontecendo no Centro Pastoral da Diocese de Garanhuns, e tem como tema “O compromisso missionário a partir da Evagelii Gaudium”, do Papa Francisco. A assessoria do encontro é de Dom Egídio Bisol, bispo de Afogados da Ingazeira e referente da Dimensão Missionária no Regional.

Daqui de nossa Diocese de Pesqueira participam leigos e leigas representantes, acompanhados do Pe. Antonio Maciel de Almeida Filho, articulador da dimensão missionária em nível diocesano.

PasCom Diocesana