Encontro Diocesano do Dízimo: missa será às 11 horas

No próximo domingo (3), toda a Diocese de Pesqueira estará reunida para a grande Ação de Graças na quadra do Colégio Santa Doroteia, no Encontro Diocesano do Dízimo, encerrando a programação da Jornada Diocesana do Dízimo, que vem acontecendo esta semana com visitas às paróquias e áreas pastorais. A festa do domingo será antecedida de uma solene concelebração na véspera, na Catedral Diocesana Santa Águeda, presidida por Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo de Natal-RN que, atendendo ao convite de Dom José Luiz Ferreira Salles, virá a Pesqueira para partilhar as alegrias da nossa Igreja Particular.

Missa e show-mensagem

No domingo, uma bonita programação está preparada com palestras e muita animação. Às 11h, o dia terá seu ponto alto com a celebração da Ação de Graças pelos 96 anos da Diocese, presidida por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, contando ainda com a participação de todo o clero diocesano, religiosas, seminaristas e o povo de Deus. Na parte da tarde, o desfecho se dará no Show-Mensagem “Fé e Compromisso”, com o Pe. Edson Rodrigues e banda que abordará a temática do dia de forma artística com canções e mensagens.

PasCom Diocesana