Material da Novena de Natal é entregue às paróquias

O Secretariado Diocesano de Pastoral, por ocasião do último encontro do clero realizado em Pesqueira, entregou aos párocos e vigários paroquiais o material da Novena de Natal 2018, elaborado pela Comissão da Novena da CNBB Regional Nordeste 2.

O texto traz este ano como tema central a juventude, sob o lema “Não tenha medo” (Lc 1,30). O material é elabora do por uma Comissão da qual participa a Diocese de Pesqueira através do Pe. Edson Rodrigues, reitor da Reitoria São Miguel, em Arcoverde.

Com a entrega dos livretos, os grupos de novena começam a se organizar para, a partir do dia 14 de dezembro, dar início às orações a cada dia, preparando melhor ainda o nosso povo para a celebração do Natal do Senhor. O livreto pode ser encontrado nas secretarias paroquiais.

Outras informações com o Secretariado Diocesano de Pastoral: (87) 3835.1069