Lives motivam a Igreja para o Congresso Eucarístico Nacional

Retomando a preparação para o Congresso Eucarístico Nacional (CEN), que será realizado em novembro de 2022, na Arquidiocese de Olinda e Recife, começou ontem (20) uma série de lives “Pão em todas as mesas”. A iniciativa é da Livraria Paulinas em parceria com a Paulus Editora.

As transmissões virtuais tratarão do tema do CEN sob diversos pontos de vista, com convidados especiais. No bate-papo de estreia, a jornalista e diretora do Departamento Comercial e de Marketing da Paulinas, irmã Ivonete Kurten, recebeu o mestre em Teologia Pastoral pela PUC-SP e assessor editorial da Paulus Editora nas áreas de Teologia e Catequese, Pedro Luiz Amorim Pereira.

As lives poderão ser sempre acompanhadas a partir das 20h pelas páginas no Facebook e pelos canais no YouTube da Livraria Paulinas e da Editora Paulus: Fanpage da Paulinas Brasil, YouTube da Paulinas Brasil, Fanpage da Paulus Editora e YouTube da Paulus Editora.

Fonte: CNBB NE2