Juventude de Serra do Vento inicia missão em comunidade local

Jovens Movimento Eucarístico (MEJ), na Área Pastoral São Vicente Ferrer, em Serra do Vento (Belo Jardim), dando enfoque à dimensão apostólica do Movimento, iniciaram hoje, 5, um período de missões na comunidade São Francisco de Assis, área local da Mãe Rainha. O objetivo da missão é animar e dinamizar a comunidade, dentro da proposta diocesana de tornar as paróquias Igrejas em estado permanente de missão. Um outro objetivo dos jovens é preparar a comunidade para a celebração da festa de seu padroeiro, São Francisco de Assis, no próximo mês de outubro.

11151005_919461191469640_2408169837007882194_n

Durante todos os sábados deste mês os jovens se reunirão na pequena capela, sempre a partir das das 19 horas, para a recitação do terço, meditação da Palavra de Deus e traçar metas de trabalho missionário na comunidade.

PasCom Diocesana com informações de Henrique Halison – Serra do Vento