Jovens de Belo Jardim realizam 12º Lual Água Viva

Acontece neste sábado, 21, a partir das 22 horas, na casa de shows Cia do Lazer, em Belo Jardim, a 12ª edição do Lual Água Viva, um encontro que reúne centenas de jovens da cidade e da região para uma noite de louvor, pregação, celebração da Santa Missa e muita animação, estendendo-se até as 6h do domingo.

Este ano, o Lual tem como tema principal “Vem! Ele te chama” e  contará com a presença da Comunidade Renovados em Cristo e da Fraternidade O Caminho, com o apoio do Pe. Geraldo de Magela Silva, pároco de Nossa Senhora da Conceição, paróquia promotora do evento, sob a coordenação do grupo de jovens Água Viva.

Os ingressos estão à disposição ao preço de R$ 7,00 nas paróquias da cidade e nos grupos. Maiores informações na Secretaria Paroquial pelo telefone (81) 3726-1201.

PasCom Diocesana