Jovens da Área Pastoral de Serra do Vento realizam encontro sobre o Namoro

No mês de junho, em meio a tantas comemorações e festas, também é lembrado, no dia 12, o Dia dos Namorados. Por isso, o grupo MEJ – Movimento Eucarístico Jovem, da Área Pastoral São Vicente Ferrer, em, Serra do Vento (Belo Jardim), promoverá um encontro especial para a juventude, tratando especificamente sobre a temática do namoro sob a ótica cristã. Será no dia 11 de junho, sábado, às 19h30, na igreja de São Vicente, no distrito de Serra do Vento.

Sob o lema: “Meu coração é teu”, aberto a qualquer jovem que dele queira participar, o encontro pretende abordar, de modo claro e aberto, o tema do namoro  e da afetividade, enfatizando os valores de uma relação interpessoal e a necessidade do cultivo do afeto sadio e respeitoso. A entrada é franca. Maiores informações: (81) 3709-1040

PasCom Diocesana