Pastoral Diocesana do Dízimo está em Sertânia em Jornada

Na tarde de hoje (29) a Pastoral Diocesana do Dízimo, acompanhada de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, e do Sr. Aristides, animador do Dízimo, da Arquidiocese de São Paulo, encontra-se reunida com as Paróquias Nossa Senhora da Conceição, Sagrado Coração de Jesus e São José do Cruzeiro do Nordeste para mais um encontro de animação e fortalecimento do Dízimo nas comunidades, cumprindo a agenda de reuniões programada para esta semana. A exemplo de ontem, quando a equipe esteve em Buíque, reunindo também dizimistas de Tupanatinga, dezenas de pessoas encontram-se no salão paroquial N. Sra. da Conceição em preparação para o grande encontro do próximo domingo em Pesqueira.

Seguindo a agenda, a próxima visita da Pastoral Diocesana do Dízimo será às paróquias da e Arcoverde hoje a noite, no Colégio Cardeal.

Encontro e festa e de aniversário

Ao completar 96 anos de criação, a Diocese de Pesqueira celebrará a data em dois momentos: no dia 2, sábado, data oficial, com Solene Concelebração na Catedral às 19 horas, presidida por Dom Jaime Vieira, Arcebispo de Natal-RN; e no dia 3, domingo, um grande encontro trará para Pesqueira milhares de dizimistas vindos as 25 paróquias e 3 áreas pastorais, dos 13 municípios do território diocesano. Às 11 horas, haverá a solene ação de graças com Missa presidida por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano. O encontro será encerrado com o show-mensagem “Fé e COmunhão” do Pe. Edson Rodrigues e banda.