Jornada do Dízimo em Arcoverde

Arcoverde recebeu com alegria a Dom José Luiz Ferreira Salles e a  Pastoral Diocesana do Dízimo para mais um encontro de animação e fortalecimento do Dízimo na Diocese. Depois de ter passado por Sertânia à tarde, reunindo as paróquias da cidade e a Paróquia São José do Cruzeiro do Nordeste, foi a vez das paróquias N. Sra. do Livramento, São Cristóvão e São Geraldo Majella, além da Área Pastoral Santo Antônio. O encontro aconteceu na igreja matriz de N. Sra. do Livramento, com grande número de participantes,  e contou com a assessoria do Sr. Aristides, da Arquidiocese de São Paulo.

Amanhã (4), a Jornada tem sua agenda no Brejo da Madre de Deus, às 19 horas, reunindo as paróquias São José (Brejo), N. Sra. Conceição (Fazenda Nova), São Sebastião (Jataúba) e São Domingos.

Culminância da Jornada tem encontro e show

No próximo domingo (3), a Jornada Diocesana será encerrada com o grande encontro dos dizimistas de todas as paróquias em Pesqueira, a partir das 8h, na quadra do Colégio Santa Doroteia. Às 11h, a grande celebração de ação de graças pelos 96 anos da Diocese, reunindo todo o clero. E no encerramento, show-mensagem “Fé e Compromisso” com Pe. Edson Rodrigues e banda.

Confira mais imagens no nosso álbum de fotos

PasCom Diocesana