Jornada Diocesana do Dízimo reúne leigos em Belo Jardim

A Jornada Diocesana do Dízimo entrou no seu terceiro dia hoje (23)com a programação na Região Pastoral Belo Jardim. Pela manhã, no Cine Teatro os padres das paróquias da região tiveram encontro com o missionário Aristides Madureira refletindo sobre a importância do Dízimo e a organização das paróquias em vista do êxito da experiência nas mesmas.

À tarde, foi a vez dos empresários e empreendedores ouvirem o missionário sobre o sentido da experiência da partilha. Agora à noite, leigos e leigas das paróquias e comunidades, membros das equipes paroquiais do Dízimo, dos Conselhos Econômicos e secretárias paroquiais tem encontro na quadra do Colégio Diocesano para alguns encaminhamentos práticos.

Amanhã a Jornada segue na Região Pastoral Brejo, conforme programação abaixo.

whatsapp-image-2016-11-20-at-3-10-31-pmPasCom Diocesana com foto de Adalaciel Simplicio (Belo Jardim)