Jornada Diocesana do Dízimo: Paróquias iniciam a novena

Várias paróquias e comunidades começaram a experiência da Novena do Dízimo, dentro da Jornada Diocesana  que tem início no próximo dia 20 de julho e se estende até o dia 3 de agosto. A primeira paróquia a viver a experiência é São Cristóvão, em Arcoverde, que está rezando a Novena dentro das atividades preparatórias à festa de seu padroeiro. O Secretariado de Pastoral está distribuindo os livretos com o texto elaborado pela Comissão Diocesana do Dízimo, tendo como articulador o Pe. José Luiz Gomes da Silva, pároco de São Pedro e São Paulo Apóstolos (Belo Jardim) e Ecônomo Diocesano.

Aniversário da Diocese

Por ocasião do aniversário dos 96 anos da Diocese de Pesqueira, a ser celebrado no próximo 3 de agosto, haverá um grande encontro na quadra do Colégio Santa Dorotéia. A equipe organiozadora espera cerca de 3 mil dizimistas vndos das 25 paróquias e 43 áreas pastorais. O encontro contará com uma equipe de São Paulo que será responsável pelos conteúdos. O ponto alto do dia será a solene concelebração da Santa Missa , às 11h, presidida por Dom josé Luiz Ferreira Salles, Bispo Diocesano.