Jornada Diocesana de Liturgia ganha destaque no portal do Santuário Nacional de Aparecida

A Jornada Diocesana de Liturgia, que se inicia logo mais à noite, com as paróquias de Pesqueira, Poção e Cimbres ganhou destaque no portal A12, através da Editora Santuário, parceira nesta iniciativa da Diocese de Pesqueira, através da Comissão de Liturgia.

Destaque da notícia

“A Editora Santuário, em sua missão catequética e pastoral, está na diocese de Pesqueira – Pernambuco, para mais um encontro de formação do dia 06 a 12 de fevereiro. O tema dos encontros para sacerdotes, religiosos e leigos será: “Celebrar o mistério encarnado em nossa história”. A diocese de Pesqueira-PE, cujo bispo é dom José Luis Ferreira Sales, está celebrando seu centenário.
Idealizado pela Editora Santuário, o Projeto de Formação é uma iniciativa da ‘Família Deus Conosco’ e tem como proposta formar líderes e comunidades, por meio da reflexão de temas como: liturgia, espiritualidade, o trabalho dos ministros da Eucaristia e ministros da Palavra, além de exposições sobre Cântico litúrgico e celebrações.”

Veja mais em http://www.a12.com/editora-santuario/noticias/detalhes/encontro-de-formacao-em-pesqueira-pe

PasCom Diocesana