/
INICIO DO TRÍDUO DEDICADO A SÃO SEBASTIÃO – CO-PADROEIRO DA PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS EM SANHARÓ-PE

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Sanharó, celebrará de 17 a 20/01, o tríduo em honra ao seu co-padroeiro, São Sebastião. Meditando sobre o tema: “Com São Sebastião, nos 70 anos – Coração em Missão”.

Confira a mensagem de convite da festa:

“A nossa Paróquia Jubilar, por ocasião dos seus 70 anos de fundação, estará em comunhão com o Ano da Partilha e Missão de toda diocese, na Festa do Co-Padroeiro São Sebastião.

De 17 a 20 de janeiro se realizará para a vida e missão da Comunidade Paroquial…e nesse tríduo festivo faremos juntos as reflexões das palavras: Partilha, Compromisso e Participação, para fortalecer a nossa consciência a respeito do Dízimo, como sinal de esperança e alegria.

Desejamos a vocês uma linda Festa e que cresça entre nós as certezas do Amor de Deus sobre cada devoto(a) de São Sebastião. Viva São Sebastião! São Sebastião, Rogai por nós!”.

Acesse o link e baixe a programação: