INICIO DO TRÍDUO DEDICADO A SÃO SEBASTIÃO – CO-PADROEIRO DA PARÓQUIA DE N. SRA. DA CONCEIÇÃO EM BELO JARDIM-PE

A Paróquia da Conceição em Belo Jardim, celebrará de 16 a 20/01, a festa em honra ao seu co-padroeiro, São Sebastião. Meditando sobre o tema: “ São Sebastião, valoroso soldado de Cristo, livrai-nos das insanas e nefastas guerras que causam morte, fome e tribulações”.

Confira a mensagem de convite da festa:

“Alegremente convido-lhes para a Festa do Glorioso Mártire São Sebastião, co-padroeiro da nossa Paróquia Imaculada Conceição com o tríduo Preparatório, tendo inicio com a Celebração Eucaristica de abertura dia 16 de Janeiro…Ficaremos felizes em contar com a sua presença , ajuda e participação. Que o Glorioso Mártires São Sebastião nos proteja , nos defenda e livre-nos de todos os males”.

Junto a abertura da festa, o Padre Pedro Monteiro, pároco dessa referida paróquia, celebra em Ação de Graças pelo 36º aniversário de sua ordenação sacerdotal.

Acesse o link e baixe a programação: