Imagem de Aparecida está na Paróquia do Bom Conselho em Belo Jardim

Depois o encerramento da visita da imagem ontem, 25, à Paróquia São Pedro e São Paulo Apóstolos, em Belo Jardim, é chegada a vez da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho.

20150826081303

O Pe. Fabiano da Silva, administrador do Bom Conselho, recebeu do Pe. José Luiz a imagem que foi conduzida em carreta até a matriz do Bom Conselho, Uma multidão se despediu da Mãe Aparecida em São Pedro.

Na programação da paróquia, uma vigília aconteceu durante toda a madrugada. Na sequência, Santa Missa às 9 horas na matriz de Nossa Senhora do Bom Conselho. à tarde, às 17h30, haverá uma procissão até  a comunidade de Santo Antônio. De lá seguirá em carreata para a Sanharó, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, onde será entregue ao Pe. Nilson e à sua comunidade.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos.

Josivan Melo – PasCom São Pedro