Imagem de Aparecida está na Paróquia da Saúde em Belo Jardim

Após uma linda festa de recepção ontem, 22, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Belo Jardim, organizada pelo Conselho Paroquial e pelo Pe. Geraldo de Magela Silva, pároco local, e ainda uma vasta programação de catequese, evangelização e missão durante todo o domingo, 23, a imagem de Nossa Senhora Aparecida segue seu itinerário de visita às paróquias ainda na cidade.

11139417_921213467925489_5164795620032134915_n

Tendo se despedido da Paróquia com uma missa às 16 horas, o povo conduziu a imagem até a paróquia Nossa Senhora da Saúde, no bairro da Cohab 1. Lá, a imagem permanecerá até amanhã a noite, cumprindo uma programação estabelecida pelo Conselho Paroquial, sob a coordenação do Pe. Antônio Ferreira, pároco local.

Em seguida, a imagem seguirá para a Paróquia São Pedro e São Paulo Apóstolos, no bairro de São Pedro, sendo recebida amanhã, 24, à noite pelos Pe. José Luiz Gomes e Eliseu Francisco, respectivamente pároco e vigário paroquial.

PasCom Diocesana