/
Imagem de Aparecida chega ao Convento Franciscano em sua reta final da peregrinação

Na reta final da peregrinação de Nossa Senhora Aparecida pela Diocese de Pesqueira, a imagem chegou hoje, 16, à Paróquia Imaculada Conceição, no Convento Franciscano por volta das 10 horas, vinda da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Alagoinha. Uma grande multidão esperava a imagem nas escadarias do convento.

DSC04963

Os padres Marconni Barbosa (Paróquia da Catedral), Antônio Maciel (Paróquia de Cristo Rei) e Reginaldo Mazzon receberam a imagem conduzida pelos padres Joselito Siqueira (Paróquia de Alagoinha) e Vinícius Ponciano (Missionário redentorista do Santuário Nacional de Aparecida-SP).

Depois de ter visitado pela manhã a sede da Cáritas Diocesana, passando pelo Lixão, Colégio Santa Doroteia e Colégio Nossa Senhora das Graças, a imagem chegou ao meio dia ao Seminário São José. Agora à tarde, segue para o CDL, às 17 horas e às 18h será levada à Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo, na Vila Anápolis, em Pesqueira.

PasCom Diocesana