Hospital e comunidades são visitados por Dom José Luiz em Jataúba

A manhã do primeiro dia da Visita Pastoral de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, à Paróquia São Sebastião, em Jataúba, região pastoral do Brejo da Madre de Deus, foi marcada pela visita ao Hospital Municipal e às comunidades do Enxotado e Passagem do Tó. Acompanhado do Pe. Allan Sobral, administrador paroquial, nessas comunidades, além de celebrar a Santa Missa, o bispo diocesano aproveitou para conhecer mais de perto a realidade do povo e das estruturas eclesiais.

11350554_708047132654538_3250729252306365653_n

Para a tarde de hoje 8, estão previstos o encontro com crianças da Infância Missionária e da Catequese Paroquial, novas visitas às comunidades da Malhada Baixa e Umburanas, encerrando o dia com louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento na capela do Bom Jesus do Monte.

Confira mais imagens no álbum de fotos.

Amanhã, 9, Dom José Luiz cumpre a seguinte agenda:

8h30 – Visita a cadeia pública
9h30 – Visita a Capela do Bom Jesus do Monte
10h – Encontro com a Pastoral da Criança e CARITAS
14h – Visita as Escolas
17h – Visita a Capela de Santa Luzia em Jatobazinho
19h – Celebração Eucarística em Riacho do Meio e encontro com o Conselho Comunitário
19h – Terço com os Homens na matriz
19h30 – Reunião do Conselho Pastoral da Região Brejo