Homens do Terço realizam encontro diocesano de coordenadores

No último domingo (18), na comunidade Santa Terezinha, paróquia São Geraldo Majela, em Arcoverde, aconteceu o primeiro encontro dos coordenadores do Grupo Homens do Terço, em nível diocesano. Após as orações iniciais de devoções marianas, os coordenadores finalizaram o momento de oração inicial com a reflexão da Palavra de Deus. Participaram coordenadores de Arcoverde, Buíque, Sertânia, Pesqueira, Poção, Venturosa, Belo Jardim, Agua Fria, Xucuru, Papagaio, Salobro, Sto. Antônio e Tupanatinga.

Na pauta dos trabalhos, uma avaliação da caminhada, bem como a prestação de contas do 11º Encontro Diocesano realizado este ano em Arcoverde. A dimensão econômica também foi avaliada e aprovada por todos. Também foram dados os primeiros passos para organização do 12º Encontro Diocesano em 2018, agendado para o dia 15 de abril, em Pesqueira, em virtude dos 100 anos da Diocese.

Também ficaram definidos os nomes dos representantes diocesanos no 2º Encontro Estadual que acontecerá no dia 10 de outubro deste ano, no Santuário da Misericórdia, CEDEC, Arcoverde. João Silva e Erivan foram escolhidos para representar o Movimento neste encontro.

Por fim, ficou agendado para o dia 15 de novembro uma nova reunião dos coordenadores paroquais.

Pascom Diocesana com informações e fotos da Coordenação Diocesana dos Homens do Terço.