Final de semana será marcado por posses canônicas nas paróquias

Acontecem hoje (27) e amanhã (28)as celebrações nas quais vários sacerdotes iniciarão uma nova missão em novas paróquias, recentemente transferidos e nomeados por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano. A expectativa do povo é grande em todas as paróquias para acolher seus novos pastores.

Tendo ja sido empossado domingo passado o Pe. Erinaldo Barreto na Paróquia São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, neste sábado (27), às 17 horas, em Arcoverde, realiza-se  a cerimônia na qual o Pe. Joselito Siqueira será recebido e empossado como primeiro administrador da Área Missionária Mãe da Santa Esperança, localizada no bairro do mesmo nome. No mesmo horário, o Pe. Fábio Lima assume a paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Alagoinha.

No domingo (28), às 17 horas, o Pe. Marcílio Dimas chega a Sanharó para assumir a missão na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em missa presidida por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR. Pe. José Pereira, CSsR, assume a Área Missionária São Manoel da Paciência, no distrito de Xucuru, paróquia de Sanharó.

No próximo domingo, 4 de fevereiro, o Pe. Glauco Filho assume a paróquia Nossa Senhora da Saúde em Belo Jardim, às 17 horas e o Pe. Luiz Benevaldo dos Santos, a paróquia São Geraldo Majella, em Arcoverde, às 9 horas.

Nossas orações por todos e o desejo de fecundos pastoreios.

PasCom Diocesana