/
/
Festa da Misericórdia 2019: juventude vai ao CEDEC para show com Tiago Brado

Festa da Misericórdia 2019: juventude vai ao CEDEC para show com Tiago Brado

O segundo dia do tríduo da Festa da Misericórdia, em Arcoverde, foi dedicado à juventude. Desde as primeiras horas da tarde, centenas de jovens vindos de diversos municípios se achegavam ao Santuário da Divina Misericórdia (CEDEC) para momentos de oração, adoração, pregação, louvor e muita música. O evento neste dia contou com a parceria da GRE Arcoverde que mobilizou a juventude nas escolas públicas e particulares com eventos preparatórios a este momento.

 

Uma pregação, testemunhos e um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento prepararam a juventude para um dos momentos mais esperados do dia: o show com o cantor Tiago Brado que, pela segunda vez consecutiva, volta a Arcoverde para evangelizar a juventude a partir de suas canções. O show “Minha essência” tocou no coração de muitos jovens ali presentes, fazendo-os se envolver com a mística da celebração de tão grande festa.

Sábado

Neste sábado (27) será a vez das famílias. Durante todo o dia, a festa será voltada para refletir sobre a realidade da família e a misericórdia de Deus. Palestras, testemunhos, adoração, etc farão parte da programação deste dia que terá sua culminância com o show do cantor Benil, a partir das 19 horas no palco principal da festa.

No domingo, encerramento do tríduo, são esperadas mais de 30 mil pessoas de várias partes do Nordeste. Um momento alto será a inauguração oficial da Rádio Agnus Dei FM, uma conquista da Obra da Divina Misericórdia, através do seu fundador Padre Adilson Simões, coordenador de todo o evento. A Rádio fará a sua primeira transmissão ao vivo da celebração da Santa Missa às 11 horas. À tarde, por volta das 16 horas, a programação será encerrada com a bênção do Santíssimo Sacramento.

Compartilhar: